domingo, 28 de Abril de 2024  01:58
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-02-2005

Alberto Souto (PS) acusa PSD/CDS de hipocrisia ao suspenderem campanha


Eleições

O líder do PS/Aveiro, Alberto Souto, acusou ontem à noite o PSD e o CDS-PP de "hipocrisia" por terem decidido suspender as suas acções de campanha eleitoral invocando a morte da irmã Lúcia e o respeito pela fé católica.

"Respeitamos a fé e a devoção religiosa, mas quem as invoca para fins eleitorais está a prestar um mau serviço à política e ao respeito pela fé", declarou o presidente da Câmara de Aveiro.

Num comício que encheu completamente o Centro de Congressos de Aveiro, também o secretário-geral do PS, José Sócrates, se referiu à controvérsia em torno da decisão do PSD e do CDS-PP de suspenderem as suas acções de campanha em respeito pela morte da irmã Lúcia.

José Sócrates referiu que o PS realizou o comício de Aveiro com "sobriedade que o momento exige", mas decidiu manter a agenda de campanha "porque os portugueses exigem o debate dos seus problemas".

Aparentemente por erro face à posição do PS em relação à morte da Irmã Lúcia, o comício de Aveiro abriu com a música do filme "O Gladiador", que acompanha a entrada em palco de José Sócrates, mas que foi imediatamente retirada.

Embora sem música, os simpatizantes socialistas apresentaram- se no comício de Aveiro com os cachecóis e bandeiras do partido e gritaram as palavras de ordem do costume: "PS, PS" e "o povo não se esquece e vai votar PS".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®